domingo, 25 de setembro de 2011

(Algumas) mulheres

São um bicharoco do caraças...confesso que cada vez tenho menos paciência. É o diz que disse e o falar nas costas, é o comentarem a vida dos outros, é o julgar comparativamente todo e qualquer comportamento, é aquela inveja miudinha mas dizendo "não queria aquele namorado nem dado", é o "eu" isto, "eu" aquilo, "eu" faria assim, "eu" nunca permitiria isso, "eu" não sou santa mas não sou como ela, "eu" acho, "eu" posso...xiça, a sério!!! Não sei como é que alguém as atura!

Deve ser por essa mesma razão que, à excepção das minhas amigas de sempre, não consigo fazer amigas raparigas. É estranho, porque eu sempre achei que as raparigas que não tinham amigas era porque eram umas grandes vacas umas para as outras, e ninguém aguentava ser amiga delas muito tempo, e não por não terem paciência para aturar estas conversas ridículas. Simplesmente ando a perder a total tolerância a esta conversa de porcaria, de gente que está sempre com o rei na barriga, o martelinho de juiz na mão e o verde invejoso escondido nas costas.

Idem viver a vossa vida e deixem o restinho do mundo fazer o mesmo em paz. Até porque na maioria das vezes, quem cospe para cima leva com o cuspo na testa!

Sem comentários:

Enviar um comentário