quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Há um ano atrás, era assim #269

B's lesson #9

Tão bom, o Z. no outro dia pisa-me e eu grito: Aiii, 85kg em cima do meu pé! Ao que ele me responde: "mas o teu pé tem uma balança?"

Viagens noutros blogs #6

Os lugares fechados, esses quartos escuros de sombras nas paredes, são o passado dorido, um presente medroso, e um futuro desconfiado, onde moram sonhos que foram partidos, recordações dolorosas, anestesiadas, rancores e mágoas que para nosso bem preferimos guardar, esconder. As tais alegrias tristes de saudade que optamos silenciosamente recolher dentro de nós, ainda que a medo de as reviver.

QUE DIA!!!


She's only happy in the sun. Feriado!! Love it...

A 29 de Setembro de todos os anos

Mas no dia 29 doí sempre mais. Doí por mim e pelos outros, aqueles que sabem tão bem quanto eu que, se ele ainda estivesse aqui, as coisas eram todas diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário