segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A passear...


...na blogoesfera percebo que estamos todos, a entrar, a sair, a meio de uma qualquer relação.
Uns melhores, outros piores, sentimos mais ou menos o mesmo, nas mesmas situações. O amor é difícil. Mas não vivemos sem ele.
É tudo um ciclo. Eu estou a fechar um, há quem esteja lá em cima, há quem esteja no fundo do poço...a única coisa boa que concluo é que passa sempre, mais tempo, menos tempo, passa sempre.

Ontem no banho, só me lembrava que a Adele escreveu um álbum inteiro sobre um coração partido. Quando olho para este blog no ultimo ano (estou a ser simpática, vá), também ele tem sido só isso, um resumo da minha vida enquanto tentava esquecer uma pessoa que gostei muito. Não me sinto particularmente feliz com isso, mas acho que é terapêutico. Escrever faz bem. É uma maneira de exprimir o que sinto...algo saudável até! Ou pelo menos, bastante melhor que as técnicas que usava antigamente de alienação por álcool.

O Amor é uma força extremamente poderosa. É por isso que nos varre completamente, que nos tira o norte, que faz sair o melhor e o pior. Se me perguntarem se vale a pena? Queria dar uma resposta politicamente correcta, e quando vejo casais felizes ao meu lado, acho que sim, que vale...mas para mim neste momento, não. Nem pensar! Demasiada dor. Não quero mais...

4 comentários:

  1. :) Sem palavras...Está tudo dito

    Porque um dia me perdi

    ResponderEliminar
  2. E custa, e doí, e moí mas um dia passa ;)

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo Mimi...
    Um dia deixa de fazer sentido! =)

    ResponderEliminar
  4. Deixa de fazer sentido o que passou mas estás pronta para viver um novo e nunca percas a vontade de o fazer mesmo que aches que teu coração fechou para obras.
    Tenho é pena de ver que nos dias de hoje são poucos os que valorizam relações à seria e por isso anda meio mundo de coração partido e quem ganha são as "Adeles" com as musicas melancólicas...

    ResponderEliminar