segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tecnologias


Começar a semana com sono é uma verdadeira seca...
Para compensar, tenho a minha semana toda organizada e planeada na minha agenda. Adoro o meu bbm, é só isso que posso dizer.
Sim, sim, iphone bla bla bla...não uso, ou melhor, uso o meu velhinho (2G) para ouvir musica, não tenho paciência, não tenho tempo para pesquisar e dar vazão a todas as potencialidades daquilo.
Eu gosto de tecnologia, mas gosto ainda mais que me liguem a dizer "tira esta aplicação ou aquela", porque eu não vou descobrir sozinha. Não vou!
No entanto, já um portátil da Mac, obriga-me a resfriar todos os meus ímpetos consumistas para não perder a cabeça. Cada vez que estou na presença de um, dá-me um ligeiro frenesim, ponho-o no colo e exploro, exploro (a irmã B. não se importa, até acha graça), riu-me, digo "isto é tão giro" umas 20x...
Não preciso de um, não vale a pena, não vou dar o uso que ele merecia, mas...é tão rápido, tão bonito, tão intuitivo, tão, tão, tão...que só um pequeno PC cor-de-rosa, novo e rápido me vai fazer esquecer que não posso comprar um Mac.
O problema é que não tenho jeitinho nenhum para escolher, pouco dinheiro para gastar e uma necessidade urgente pde o comprar. O meu portátil de 2004 está mesmo a dar as ultimas, mas mesmo...já me faz ter ataques de mau feitio com a lentidão!
Desejos, desejos, desejos...

Sem comentários:

Enviar um comentário