segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E falando nos meus desportos...


...o pessoal já está cansado de praia (o que eu adoro!!), finalmente...
No Domingo havia montes de lugares para estacionar, estavam meia dúzia de pessoas, e não se ouviam crianças aos berros por todo lado. Acalmou a única parte do Verão que eu detesto...a praia cheia de gente. E para ainda me dar mais alegria, o vento começou finalmente a dar ares de sua graça e o mar está a levantar. E isso quer dizer...SURF!!

Entretanto estive aqui a meditar sobre isto, e quero só acrescentar que, pelo que eu escrevo até parece que sou muito croma, mas não sou! Nada croma mesmo. Dai estar sempre a querer as condições mais favoráveis. Não sou croma, nem me aventuro a ser. Vou para aquilo que domino, sem grandes folias, porque o mar quer é respeitinho. No fundo, faço pouco e muitas vezes mal, mas gosto, tenho o resto da vida para aprender, e é como me sabe bem...entro no mar para relaxar, e é isso mesmo que faço.

Sem comentários:

Enviar um comentário