quinta-feira, 1 de setembro de 2011

From above


Trabalho pacificamente e sem stress hoje.
Junto à janela com a música a tocar...Wise Up - Aimee Man.
Absolutamente calma, parece que olho para a minha vida de cima. Não sou eu que estou a vive-la é alguém por mim...afinal, nada nunca é como eu planeio ou quero.
Não temos o que queremos, temos o que precisamos e quando precisamos. Cada mais me convenço disso. Podemos fazer muita coisa, dar voltas e voltas, voltar 10x ao ponto onde partimos, andar para frente, para o lado, lutar contra tudo, contra todos, contra nós...mas há sempre coisas que vão fugir ao nosso controlo!
Os momentos, as coincidências, os segundos, aquilo que não estávamos à espera, as surpresas...a magia é nunca sabermos, nunca podermos contar com nada. Num segundo tudo muda, os sentimentos mudam, a vida muda, a família muda, o amor muda...
Olho de cima para mim, porque hoje o tempo está para isso! Não o controlamos e ele está cá de qualquer maneira, ou nos chateamos ou aceitamos que hoje, é gabardina e chapéu de chuva.
Não vale a pena chatearmos-nos pelo que não podemos mudar...

Sem comentários:

Enviar um comentário