sexta-feira, 27 de maio de 2011

Verdades


I) A semana de férias soube-me a pouco. Talvez se deva aos 4 dias sem sair de casa por causa do estudo, talvez. Precisava de mais!

II) Sinto-me a ir e estão a deixar-me, finalmente. Acho que o desistir passa por ai. Eu deixei de me debater, aparentemente era só isso, eu é que achava que não.

III) O casamento do D. vai ser do melhor. Até tenho medo. Tem tanto por onde correr mal.

IV) Eu fico um pouco passada no Verão com as dietas, verdade. Mas se quero jantar uma bruschetta (ou duas), quero jantar uma bruschetta (ou duas). Não me macem com isso.

V) Os orçamentos, valem o que valem. No meu caso nunca são muito certos. Há sempre o imprevisto. O dinheiro não estica e eu não sei como vou sobreviver até Setembro.

VI) Ando a ler como deve de ser. Não 10 minutos por dia, mas às meias horas de cada vez. O livro é, é grande. E em inglês que é para ir treinando.

VII) Ando a gostar da atenção. Mensagenzinhas não fazem mal a ninguém. Ainda estou resguardada pelo ultimo. Nota: Não esquecer a fronteira do "estar" para o "não estar".

VIII) Eu tenho um blog. Mas não percebo nada disto, nem dos stress, nem das coisas boas.

IX) Assim que deixarmos os pais no aeroporto, vou tratar a minha irmã como adulta. Ela já fez 18 anos afinal.

X) Quero um vestido especifico. Sei o que quero e não encontro.

XI) Angola é um pais porreiro. Já lá está tanta gente que qualquer dia parece Lisboa. Vamos ver.

XII) Não sabia que tinha skills organizativas. Mas tenho. Afinal posso liderar.

XIII) O não gostar de cozinhar safa-me sempre do "convidar para jantar". Não faço disso, mas disponibilizo a cozinha. Não é por mal, mas não faço coisas que não gosto.

XIV) Com a idade estou a simplificar. Achei que refinávamos como o vinho do Porto. Comigo não. Cada vez estou mais descontraída.

XV) Num novo grupo dei por mim sempre à conversa com os rapazes. E não tem a ver com flirt, eles são é mais divertidos.

XVI) Ninguém sabe tudo sobre mim. Antigamente contava tudo às amigas, agora distribuo a informação consoante vou falando com elas. Não tenho necessidade de falar tanto eu acho.

XVII) Quando tudo está bem...há sempre algum problema que estraga.

Sem comentários:

Enviar um comentário