sexta-feira, 6 de maio de 2011

Castle

Eles trabalham juntos, são amigos ou coisa que lhe valha.
Claramente que se passa qualquer coisa, ela tem ciumes, ele não tem ninguém. As pessoas percebem o clima, mas eles negam. Negam sempre, até ao infinito.

Vivem numa relação platónica, não se tocam, nada acontece. Mas aquilo é uma relação! Tem de ser, senão ninguém fazia uma serie sobre o assunto. Nem vendia...as pessoas só vêem (para alem de ser giro a parte dos crimes e tal) a pensar quando é que eles se vão enrolar.
Não vi as temporadas todas, mas tenho para mim que vai na terceira, e que ainda nada aconteceu. Não percebo como é que isto pode ter alguma realidade?! Claramente que, coisas destas, só acontecem em series ficcionais, claramente...

Fez-me lembrar a L. há uns largos meses atrás com ar fatídico em plena Praça de Touros numa qualquer hora de almoço. Agarra-me na mão e diz "B. algo de muito errado se passa quando um gajo te f*** mais a cabeça do que o corpo. MU-I-TO E-RRA-DO.". Só me pude rir.

Isto só acontece na TV, por Deus!!

Sem comentários:

Enviar um comentário