terça-feira, 10 de maio de 2011

Achei que se falasse era fácil de entender


Tive uma conversa sobre ciúme há uns dias.
Tenho pensado numa maneira de expor o problema de forma racional...não é fácil.
O ciúme não é racional nem coerente.

Existe ou não existe. Nem sempre nas alturas certas. Não é nada conveniente.

Em expondo seria de forma genérica. Ainda mais difícil.
Dos ciumes em particular não falo. Não há nada para dizer, obriguei-me tanto a não os sentir que eles agora fogem de mim a sete pés.

E não, ainda não sei como explicar. O que também é um pouco indiferente, explicar não é garantia de me fazer entender!
Provavelmente esta foi uma qualidade que eu perdi com certas pessoas, a de me fazer entender. Não interessa quanto eu explique, ou quantos exemplos dê, simplesmente há pessoas que não me entendem...

Sem comentários:

Enviar um comentário