quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alucinada


Esta semana tem mostrado o espírito do Verão.
Com noites quentes é impossível ficar em casa...tenho-me deitado tarde, acordado cedo, trabalhado muito.
Sinto-me eu. Apesar de não saber bem o que isso quer dizer.

Há uma semana atrás quando sai do exame, questionei-me sobre o que o "eu" queria dizer.
Entrei em plena crise existencial, extrapolada pela altura do mês e entrei em casa da minha mãe sem saber literalmente o que fazer.
Basicamente quando decidi fazer o exame, percebi que o estava a fazer pelas razões erradas. Percebi logo, estava a fugir, a ir pelo caminho mais fácil, é como o não comprar chocolates para não os comer sabendo que se os tivesse à frente não me conseguia controlar. Motivos errados podem levar a sítios certos...

O problema foi quando fui posta à prova. Quando o exame não correu assim tão bem e eu em vez de obstinar e marcar outro, vacilei. E vacilei mesmo. De repente sentei-me no carro, olhei para mim e achei que já não fazia sentido, a razão pela qual eu tinha decido fazer este exame já não era valida e eu estava perdida. E estive 4 dias assim. Sem querer pensar, porque agora que descobri que o pensar só chateia, opto por não o fazer, sem tomar decisões e sem saber quem raio era eu, e como é que mudei assim.

E eu mudei assim...é o cliché...há pessoas que nos mudam só por existirem e fazerem parte dos nossos dias. Sem sabermos como nem porquê. Agora tenho uma data de novas coisas para descobrir outra vez. Deve ser por isso que não me canso de mim.
Sei lá...ninguém sabe nada do que andamos aqui a fazer. Essa é que é essa.

Por agora, só quero Verão. Relax. Tranquilidade. Fácil. Simples.
Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário