terça-feira, 3 de maio de 2011

Teste de durabilidade


Relativamente a novas pessoas a entrarem na nossa vida eu tenho o costume de as colocar em uma de duas caixas...ou são para casar, ou são para estragar.
Isto quer dizer, ou são para manter, ou são para whatever...

Claro que, enquanto há alturas em que sabemos logo onde as vamos por, há outras em que não é assim tão linear. A intuição resulta lindamente na maioria dos casos, mas em outros queremos ter alguma fé no mundo masculino, queremos mesmo ir ver para confirmar.
Teste de durabilidade é feito, apenas para provar mais uma vez que a intuição tinha razão. A minha então é um exemplo clássico de boa intuição.

Assim não há perdas de tempo, se é para estragar, óptimo. Eu também não estou pronta ainda para pensar na outra caixa. Infelizmente ainda se encontra fechada para balanço de contas.

Sem comentários:

Enviar um comentário