domingo, 12 de junho de 2011

Santos Populares



I used to like.



Sempre a mesma rotina, andar horas a fios aos encontrões, pedinchar por alguma bebida que não fosse cerveja, churro com chocolate, bifana. Subir a pé pela Sé até ao Castelo, descer até ao Campo das Cebolas ou passar pela Bica. Álcool no sangue a mais para esquecer os pisões e os encontrões, perder pessoas, encontrar outras, um lufa lufa que não acaba.

No ano passado não achei já muita graça. Fui picar o meu ponto e comer o meu churro (isso é que não pode faltar). Este ano não me apetece sair de casa.

Engraçado é que também não me apetece exactamente estar em casa, mas é aquele dia sem hipótese. Ou vais para o Santos ou não vais. Decido não ir. Já fui há uns dias atrás, já comi a bifana, uma fartura e Snappy Lima Limão.


Escudo-me facilmente no estudo que ainda tenho que fazer, no essays que estão quase a acabar mas ainda não acabados...a verdade é que mesmo sem isso não sei se me ia apetecer ir. Mas já que estou em casa vou trabalhar. É o melhor que se pode fazer

Sem comentários:

Enviar um comentário