segunda-feira, 27 de junho de 2011

A minha vida segundo o meu amigo G.


"Um dia destes vais estoirar.
Quando não estás a trabalhar estás a pensar nele. E às vezes consegues fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Um dias destes vais mesmo estoirar. Ainda te mandas contra um poste porque ias a conduzir e a pensar na vida!"

Talvez um pouco exagerado. Mas a verdade, é que as 14h de trabalho diárias que tenho feito, não me têm permitido processar nada do que se passou há umas semanas atrás. Não processo, não deito cá para fora, retenho tudo comigo.
E como o que quer sair daqui de dentro é nas 2/3h que tenho para as restantes coisas, não deixo. Simplesmente agora não tenho tempo parar pensar nisto...mas está aqui, continua aqui.
[Raios!! E eu a pensar que se ignorasse ia passar sem eu dar conta...ainda estou à espera disso, confesso...]
É como os sapatos novos que trouxe hoje. Moem-me o pés, mas não tenho tempo para comprar uns novos, então vou deixando andar... até arrancar a pele.

1 comentário: