quarta-feira, 29 de junho de 2011

Para não ser usado contra mim posteriormente. Obrigada.



Pasma-me a capacidade do corpo de reagir, de bloquear, de libertar endorfinas rapidamente, de esquecer o norte e o sul, de bloquear instantaneamente, de tirar as força e começar a respirar com dificuldade...e as dores no externo...foi um segundo. Só um segundo...damn it!

Pasma-me como é que certas pessoas ainda continuam apaixonadas! Pasma-me!! Como é que é possível?!


Depois de meses, depois de anos, depois deste tempo todo de ausência...depois de tudo...como é que as pessoas se mantêm apaixonadas, mesmo quando não querem. Como?

Vou para o banho. E sim, esta sou eu...cheguei a casa do ginásio e não fui para o banho, shame on me!! Injectei-me em series para anestesiar o meu cérebro. Vou para o banho, e depois para a cama, de castigo e sem jantar.

Odeio a realidade. Tanto ou mais do que odeio o meu corpo por reagir assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário