sábado, 30 de outubro de 2010

Viagens noutros blogs #15

...

"é conhecê-lo há anos e anos - eu!, que me farto sempre das pessoas que é um instante - e estar deslumbrada, todos os dias. É, por mais que o conheça, continuar a descobrir detalhes e pormenores que me deliciam. Acordar e adormecer arrebatada. E beijá-lo, dois milhões trezentos e quarenta e três mil beijos depois e saberem-me todos como o primeiro [awww, aquele momento!.]. É não interessar o quão cansada e stressada estou por saber que basta enroscar-me nele e ficarmos no silêncio para ficar logo tudo bem, para realinhar os chacras e ser inundada pela sensação tão reconfortante e quente de estar onde se deve estar. De estar onde se pertence. É, apesar de estarmos todos os dias juntos, estar sempre ansiosa pelo momento do dia em que ele chega e correr para a porta, com uma ansiedadezinha bestial, quase infantil. É não existir nenhuma pessoa com quem me divirta e me ria tanto. É não ter necessidade de agradar, de me adaptar, por saber que o ele gosta em mim é precisamente aquilo que sou. É estar sempre tranquila, sem reservas de me dar mais e mais. Quero muito conservar isto."

http://in-the-catwalk.blogspot.com/2010/10/em-ponto-de-rebucado.html

Sem comentários:

Enviar um comentário