quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pensamentos da manhã


Vamos por pontos...ainda não tomei café!

1º) "As pessoas que fogem ao fisco vão ver levantado o sigilo bancário". Ehhh láaa agora é que vai ser. Acredito tanto nisso como no meu clube a ganhar o campeonato. Espera, provavelmente o meu clube tem mais hipóteses.

2º) Acordei cedíssimo e cheguei ao escritório ainda mais cedo. Qualquer dia começamos a fazer a gestão das 12h fora daqui, 12h aqui. Um 50/50...não esta mau, pode piorar, pode sempre piorar.

3º) Tive um sonho que foi qualquer coisa. Só não conto porque isto é um blog de respeito, mas foi muito, muito bom!! Ainda gostava de saber se é possível...hummm...

4º) Será que todos os dias há acidentes na IC19? Já não se aguenta o transito.

5º) Vou ler o jornal agora. Salve-se quem puder!!

6º) Entrei em restrição calórica. Descobri que tenho de ir comprar calças...agora é que vão ser elas.

7º) Já é 5ª feira e amanhã vou de fim de semana. E vai ser tão girooooo!!!

8º) Apesar de 6 coisas em 8 serem más, hoje encontro-me extremamente bem disposta.

1 comentário:

  1. olha eu partilho contigo açgumas dessas coisas...

    ponto 3 CHECK!
    ponto 4 CHECK! (porrra!! alguém q finalmente concorda comigo!)
    ponto 6 CHECK! (ME-DO!)
    ponto 8 CHECK! CKECK! CHECK! :D

    hoje não estou é extremamente bem disposta... lol

    beijo e bom trabalho

    ResponderEliminar