terça-feira, 26 de outubro de 2010

...


Tenho a cabeça cheia de coisas mas não consigo pôr nada por escrito!

Dormi muitas horas reparadoras do que me ia na alma ontem. Hoje continua a estar aqui mas mais leve...espectadora da minha própria vida decidi que me vou deixar andar, fazer o que é melhor para mim e acalmar a minha ansiedade.

Talvez mude de casa, de país. Talvez fique aqui, talvez conheça o Australiano dos meus sonhos.
No fim de tudo o que interessa é ser feliz.

Esta, está a ser uma semana de decisões.
A de mudar de casa é a principal de todas, vamos ver!! Deixar de morar em frente à praia vai-me custar...
E eu gosto de mudanças, sinto-me mais viva sempre que mudo e acho que estou a melhorar. Mas há sempre o "e se estiver a fazer asneira?", "e se correr mal?", "e se...e se"...grrrrrr...
Odeio esta minha veia semi-controladora. Só me dá problemas. Não se pode controlar o destino, a vida ou os outros e tentar só causa ansiedade (como eu sei tão bem!).

Sim, sim, este post não é para dizer nada de jeito.
Nem sei bem o que dizer, pareço uma criança ansiosa pelo futuro...

Sem comentários:

Enviar um comentário