segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O fim de semana


Não pude revelar aqui detalhes durante toda a semana porque era surpresa... e, mesmo este blog sendo "secreto", eu sei que os meus amigos lêem e não podia correr riscos.

Foi giro, giro, giro. Fomos todos para o Rossão (longe, perto de Castro D'aire), fazer uma surpresa a I. que vai para Madrid no final deste mês. Fim de semana todo sem telemóvel porque não havia rede (e eu que achei que isso já não era possível hoje em dia), a passear, a comer, na risada entre amigos.
É sempre rivigorante para sair da rotina e dar um cheirinho a férias que não são férias.

Ahhh, conselho importante: Quando tiverem coisas que não é suposto contar, não bebam! Corre sempre mal...mas é engraçado. A I. saiu do quarto às 13h, nem disse bom dia foi logo "eu sonhei ou ontem disseste bla bla bla"... morte do artista. Sim, porque apaguei metade da noite (volto a perguntar, de quem foi a ideia do whisky?) e do que me lembro (e que não estava escrito) é tudo muito vago...

O próximo encontro já é em Madrid.

2 comentários:

  1. Realmente, o mundo é pequeno, e as coincidências são engraçadas, estava aqui a dar uma volta pelos blogs que costumo espreitar e quando chego ao teu, começo a ler e... o quê? Rossão..ah?! espera pode existir outro, perto de Castro Daire...espera é o mesmo Rossão que eu conheço e que vou todos os anos, ao lado da Santa Terrinha dos meus pais(a bela Gralheira)...pensei epá há coisas engraçadas,sim senhor! Aquilo é lindo, recomendo ir lá no verão, é uma borga!
    Não consegui resistir a comentar, fica bem!Be Happy.

    ResponderEliminar
  2. Fizeste lindamente em comentar.

    É esse Rossão mesmo. Come-se bem!!! E grandes paisagens!! =)

    ResponderEliminar