domingo, 31 de outubro de 2010

Happy Birthday to me


Parece que diz que faço anos hoje.

Hummm, pena não poder dizer aquilo que quero e aquilo que sinto. Não posso, não fica bem. Ninguém ia entender, iam tentar contrariar-me e dizer-me que não, que estava errada, que não podia ser, que tinha de estar muito muito feliz.
Não gosto de estar obrigada a ser feliz. De ter de forçar sorriso...não gosto. Mas os meus amigos merecem, o meu pai e as minhas irmãs merecem, a minha mãe (com quem eu mais uma vez fui respondona e mal educada ontem) merece. Merecem que eu tente pelo menos ser uma pessoa normal que fica feliz no seu dia de anos.
Certo e sabido que eu não sou uma pessoa normal...

Aquilo que eu sinto embrulhou-se tudo outra vez e eu só quero parar de sentir! Alguém pode dar um toque a Deus para ele desligar este botão? Não quero mais. Juro que não quero mais.
Era tão mais fácil se eu fosse uma pessoa racional e fria em vez de passional e arrebatada, tão mais fácil...

Quero paz, sossego, chocolates e amigos.
Quero calma, pessoas que gostem de mim como eu sou, que estejam aqui, que queiram estar e que me façam feliz. Não quero querer, aquilo que não posso ter!!
Acima de tudo quero que este ano acabe, desde Janeiro que não tenho paz de espírito.
Eu sou feliz em todos os pequenos momentos, num abraço, numa conversa, num nascer do sol, num olhos que brilham. Sou feliz por tantas coisas...só não gosto de ter de ser. E hoje tenho...
Como o T. me disse uma vez: "não percebo esta importância que tu dás à rotação da terra à volta do sol"...demorei alguns anos, mas agora também já eu não percebo. Maybe next year!

1 comentário: