quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Viagens noutros blogs #13

"Eles não sabem, sabes? eles não sabem que a tua mão molda-se na minha anca, que a tua voz me acalma, que os teus lábios me humedecem. Não sabem nada, não sabem a nossa história, feita de quedas no rossio e de amores no Gerês. Não sabem que mesmo quando não falo, tu entendes e mesmo quando tu não estás, eu sinto-te. Não sabem nada, eles, não sabem as mãos dadas enquanto dormimos, não sabem o amor feito à sucapa, não sabem os silêncios cúmplices que já foram entendidos como fenómeno paranormal, não sabem nada. Eles não fazem ideia de quantas lágrimas já deitei por ti e quantas alegrias já me provocaste, não sabem do quanto já te fiz feliz e muito menos do quanto já te fiz sorrir, todos os dias, um pouco mais. Não sabem e acham que não, não sabemos a sorte que temos, mas nós sabemos, eu sei, e tu? sabes?"

In http://educacaoirracional.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário