quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Thiago Lacerda


Mas alguém me explica porque é que não me avisaram que o Sr. Thiago Lacerda Aka homem de sonho, entrava na nova novela da noite?
Tive de descobrir estes olhos verdes da maneira mais cruel possível!! e sem a aviso!
Indecentesss...
"Ah...não há nenhum actor de jeito, o José Mayer a fazer de galã somente e uns gémeos que não são nada de especial!"...meninasss...por favor!!! Como é que se esqueceram de me dizer isto?
Ai ai ai...suspirossss...ai ai ai
E podem dizer à vontade que ele está com uma certa barriguinha, ok!?! Sinceramente, sinceramente...perco-me no verde dos olhos e na barba por fazer...nem noto a barriga!

P.S: Como vêem os meus gostos são fáceis, fáceis...era só o Thiago Lacerda!
P.S2: Eu sei que ele é uma batata casada, mas eu perdoou-lhe...

2 comentários:

  1. Vou responder da mesma forma q ALGUÉM me respondeu qdo eu disse que não sabia q a Anatonomia estava de volta e q só me avisou qdo já iamos no 4 episódio..."Não sabias???....pensei q soubesses!!!" :P

    ResponderEliminar