sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Porque o mais cego dos cegos é aquele que não quer ver!


E não quer porque não quer, e quando não se quer não se vê! Simples não?!

É mais ou menos como quando uma mulher sabe que o marido a anda a trair.
E não se enganem, porque uma mulher sabe sempre...pode é optar por fingir que não vê!

Porque sabe que se vir vai ter de tomar uma atitude, uma atitude que ainda não sabe se quer ou consegue tomar. E então andam os dois a fingir que não vêm... a mulher a fingir que não percebe os constantes atrasados, as desculpas esfarrapadas e o marido a fingir que não percebe as perguntas estranhas e inquiridoras da mulher.

E passam-se meses, sem que nenhum dos dois toque no assunto. A mulher espera que o marido tome uma atitude, num dos vários cenários:
a) Fiz isto, desculpa não volto a fazer, é mesmo contigo que eu quero estar.
b) Fiz isto e vou-me embora, acabou.

Mas espera-se que ele tenha coragem para enfrentar aquilo que se esta a passar!
A questão, e perguntam vocês, porque é que não é a mulher a fazer alguma coisa? Porque é que não é ela a por o marido contra a parede e a dizer-lhe alguma coisa?
Boa pergunta... e se repararem na maioria das vezes até é mesmo a mulher a fazer alguma coisa! Se formos contar com a coragem dos homens para enfrentar alguma coisa iríamos morrer secas no deserto!!

Mas no meu exemplo vamos supor que a mulher não quer dizer nada, e não quer talvez por falta de coragem para enfrentar a resposta (é uma verdade), mas também não quer porque vai ter de dar parte fraca, depois disso vai ser a coitadinha que foi traída, vai ser novamente o cliché...e há mulheres que simplesmente não suportam isso!

Estamos num impasse...em que ambas as partes fingem que não vêm! Já o mundo inteiro sabe, já toda gente viu ou ouviu dizer por alguém...mas eles continuam a fingir que nada se passa!
Até que chegamos ao final da linha, a paciência esgota-se, as desculpas tornam-se insuportáveis, não dá nem mais um dia...e alguém sabe o que é que a mulher vai fazer?

Não?! Pois...eu sei...
Ela não vai dar parte fraca, não vai perguntar, não vai dar hipóteses para ouvir coisas que não quer ouvir...e portanto vai fazer uma de duas coisas...ou se vêm embora sem dar cavaco...ou faz exactamente o mesmo!!

As mulheres são tramadas...LOL...ou pelo menos algumas são!
Como alguém me disse ontem "É que ele até agora só viu a melhor parte de mim, ainda não sabe a cobrinha que eu posso ser"!! Uiiiiiii....


P.S: Pessoal...quero até as 17h (já sabem que depois disso não aceito) os convites no meu telemóvel...Este fim de semana grande vai prometer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário