quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ódios de estimação!

Ah e tal, eu sou tão boa pessoa, não odeio ninguém, não quero mal a ninguém...sou um poço de virtudes abnegado e quero somente a paz no mundo e que todos sejam muito felizes!!!

Bullshit!!! Bullshit!! Bullshit!!

Toda gente tem pelo menos um ódio de estimação. Aquela pessoa que nos complica com o sistema, que nos torna inseguras, que faz arrepiar as unhas dos pés só por existir! Eu também tenho uma pessoa dessas...e não é que lhe deseje mal algum, simplesmente gostava que ela desaparecesse da face da terra para todo sempre (ok, chegava apenas nunca mais ouvir falar dela)!

Obviamente que essa pessoa é uma mulher! Não poderia ser de outra maneira!

E o que é que ela te fez? estão vocês a perguntar neste momento!
A resposta é parva mas simples...existiu! Existiu, simplesmente. Existiu e foi importante. Existiu e magoou-me imenso, e pior magoou uma pessoa que eu adoro! Existiu e não há maneira de a apagar. Existiu e por mais que eu ignore e que conscientemente saiba que isto é irracional, não consigo evitar de a odiar! Qualquer menção sequer ao nome já me faz virar do avesso, ficar com um ciume impossível e achar que por mais que eu seja a 5a maravilha do mundo, a senhora será a 4a!

E dizem vocês, mas B. isso é dor de cotovelo e insegurança da mais pura!!!

Pois é, é bem possível que sim, e então!? Não consigo evitar...
Sei que aguentaria e competiria com qualquer outra mulher (até com a Gisele!!), conseguia evitar as cenas e os ciumes de qualquer outra pessoa, menos dela! Porque não há maneira de competir com o passado, mesmo que esse passado já tenha acabado... E o não haver maneira acaba comigo e só me dá vontade de desaparecer!!

O meu espírito competitivo é muito peculiar...só entro em competição quando sei que vou ganhar!! E não é que a questão sequer se ponha (porque não se põe), mas se algum dia acontecesse...o meu medo de perder ia proibir-me sequer de tentar!

Cada um tem o seu ódio de estimação, e eu não desejo mal ao meu, só desejava que ele nunca tivesse existido!


P.S: Apesar disso, decidi optar por ser racional...E dado que adoro a J Lo não há razão para não colocar aqui fotos dela! Aquelas em que ela está menos parecida com o meu objecto de ódio pelo menos!

Sem comentários:

Enviar um comentário