terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Obsession


I was young and sweet and...obsessed!!

Confesso, confesso que aos 15 anos lhe fiz a vida num inferno e venho solenemente pedir desculpa por esse episódio menos bonito da minha vida.

Sei lá, simplesmente fiquei doida, doida, doida durante um ano e meio. Alias só pode ter sido isso! A juntar à loucura, havia também o factor mimo (bastante elevado), o factor "ninguém me diz que não" (ainda bem que já semi-acabei com esta mania), o factor "porque sim" e ainda o factor "mas eu quero"! Tudo misturado deu uma grande confusão... ele era B. a seguir o menino, ele era B. a ser amiga de todos os amigos dele (tornaram-se meus amigos e ainda bem, pelo menos não foi tudo mau!), ele era B. a aparecer em tudo quanto é festa ou evento onde o sr. estava... A serio...deviam ter-me internado!!

Se fosse ao contrario eu teria tido medo de mim...Juro! Claro que eu era inofensiva, era apenas uma paixoneta adolescente, mas não deixava de ser uma grande panca por causa disso!

O bom destas historias é que nos ensinam lições preciosas, e esta não foi excepção! A lição foi aprendida de uma maneira bastante dolorosa (é certo). Não foi fácil perceber que no mundo aqui fora eu não podia ter o que queria, sempre que queria, que não podia fazer tudo sem consequências, que eu também era sujeita as mesmas regras de todas as outras pessoas (não é que eu pensasse que era especial, simplesmente achava que era diferente e que era só estalar os dedos que tinha tudo!)...Era mimada sim, muito mimada!!!
Ainda sou um bocadinho, I confess!
Algumas pessoas têm a mania de me tratar como uma princess e depois dá nisto!

O que vale é que, e como me foi provado ontem, as pessoas crescem. Tornamos-nos melhores pessoas, mais frias e calmas (claro que neste ponto não estou a falar de mim, estou a falar dele) e isso faz com que ultrapassemos o passado e consigamos agir de maneira (finalmente) normal! O que é bom...a serio! Apesar de já não me dizer nada, gostei...e como tal vim pedir desculpas oficialmente...10 anos depois!


And I'm not speaking sarcasm...I swear!

Sem comentários:

Enviar um comentário