quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Signos e Vernizes


Só uma mulher sabe o que é passar 30min a divagar sobre signos...mais ou menos assim:

B.: Conheci um gajo ontem...muito porreiro! E brasaaaaa...
A: Como é que ele é? Amigo de quem? Onde?
B: (...) bla bla bla (...)
C: Boa, parece-me bem!E...perguntaste a que dia é que ele fazia anos?
B: 20 de Maio!
A: É Touro. Uiiii...teimosos!!! Mas é o teu signo compatível!
B: Não é compatível, é complementar. Mas apesar disso eu nunca me dei bem com Touros, irritam-me! Sei lá porque...
C: Isso é mania tua que só gostas de Escorpiões e Virgens!
A: E Sagitários!!! Clarooo...
B: Meninas, meninas, vahhh... Estou a falar a serio, Touros enervam-me! Quase tanto como Aquários. Tem a mania que tem sempre razão e que são os maiores! Além disso eu tenho razões para gostar de Escorpiões! Hahahaha...
A: Tens médio, vahhh! Alem disso os Escorpiões não são as 7 maravilhas do mundo...tem um feitiozinho do pior!!!
C: Eu gosto do meu signo e dos homens do meu signo!
B: Tu és Leão, pelo amor de Deus! Falando em feitiozinho, não é?!

(...)

A conversa foi ficcional, mas é só para terem uma noção do tempo que perdemos com isto! Às vezes parece que estamos noutra dimensão de tão embrenhadas na conversa estamos. E achamos imensa piada...eu pelo menos acho!!

Outra conversa muito típica, e esta aconteceu mesmo é a dos vernizes! Cá vai:
B: Adoro essa cor, é o que? Volúpia?
A: Não é rubi!
B: Humm...sempre achei que Rubi era muito brilhante, mas fica-te lindamente!
A: E o teu qual é?
B: Eu misturei Vitral com Rosa Pitanga! É que acho que Rosa Pitanga no Inverno fica muito primaveril! O meu Licor está quase a acabar, tenho que comprar um novo!
A: Como é que se chama aquele azul que berrante que pões às vezes?
B: Ahhh...qualquer coisa Hortênsia acho eu!
A: Azul Hortênsia, pois é! É que só mesmo tu para pores aquela cor nas unhas!

Completamente incompreensível para quem não saiba do que estamos a falar!

E agora, para não dizer que eu sou totalmente fútil, alguma informação relevante:
1º) Vai haver uma exposição sobre a Índia em Londres. As famílias das melhores castas indianas emprestaram as jóias para expor e deve ser brutal! Só para terem uma noção a exposição começa com a replica de uma peregrinação, que tem um elefante em tamanho real! Se me quiserem oferecer a viagem e companhia...já sabem!!
2º) Os Pearl Jam vem cá em 2010...Oeiras Alive.
3º) Os Metallica vão voltar...Pavilhão Atlântico, desta vez, em Maio.

É para verem que eu não sou totalmente inútil...
Ainda posso servir de mau exemplo!

2 comentários:

  1. DEUS! 25 de Maio é Gémeos, não é Touro! Tinha de avisar... Um homem Terra não pode ser a mesma coisa que um homem Ar. CUIDADO, MUITO CUIDADO!! :p

    ResponderEliminar
  2. OMG...Tens toda a razão!!!

    Ainda por cima eu até gosto de gemeos! Apesar de ser uma relação condenada a partida...eles são soltinhos e eu sou ciumenta!! Impossivel...

    Pessimo erro, vou já corrigir!

    ResponderEliminar