quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estatísticas



Quando entrei no ginásio para correr, lá estava ela. Não senti nada, nem vontade de vomitar, nem o nariz a picar das memórias. Nada. B. - 1, Cabrão do Amor - 0.

Enquanto corria ao som de The Kooks, pensei que se ela nunca tivesse existido, eu provavelmente continuaria a achar que relações parcialmente platónicas e semi masoquistas eram normais. Agradeci-lhe. Mal ela sabe. Ou então sim, porque nisto as mulheres são intuitivas e ela olha sempre para mim de lado. Eu riu-me, já não finjo que me arrependo. Nem um bocadinho, fiz e voltava a fazer. Virei costas, e à saída pensei "rabuda", e nem sabe correr. B. - 2, Falta de auto-estima - 0.

Entrei no tapete e ele apareceu. Moreno do surf, barba por fazer, olho verde, braço de sonho, peito perfeito, sorrisão...tudo o que uma mulher poderia querer. Um pequeno pedaço de céu! Concentrei-me no meu parceiro de luta para não levar um tareão. Homens bonitos há muitos, homens que saibam gostar, e que gostem de mim como eu mereço, nem tanto. B. - 3, Cabrão do Amor - 0.


Para quem não gosta de estatística como eu, esta parece-me fácil. I win!

Motivational #28


Vamos embora!
Sweat is the new black.

A criança dentro de mim


Quer ir rapidamente comprar um skate. Aquele skate!!
Com isso quer também ir para o moinho do avô passar a tarde de amanha, espalhar-se várias vezes no chão, ser ensinada pelo irmão (de 7 anos) a fazer "coisas giras" com o brinquedo, lambuzar-se com biscoitos de limão e apanhar sol na cara.

O adulto que há em mim diz-me que não devia gastar 50€ assim, e que além disso tenho exame de Contabilidade no Sábado.

Odeio adultos!!

Do tempo


Posso estar com ele contado. Posso almoçar em frente ao computador. Posso não dormir até, mas se alguém precisa de mim eu estou lá.

A vida é feita de prioridades, e há alturas em que a prioridade é ouvir, entender e estar 45 minutos a tentar ajudar quem precisa. Se dormi menos por isso, dormi. Não me arrependo. Foram menos 45 minutos de sono para mim e mais 45 minutos de conversa e espero eu, ajuda, para alguém.

Lema de vida

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vamos embora...


Nas próximas três semanas, vai-se fazer estudo!
Do forte. Pausas para trabalhar (claro!), um surf rápido e judo. Nada mais!

Gosto!


É bonito.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O meu clube do coração


Que se festeje quando se ganha, eu acho lindamente!!
Que em vez de se festejar se esteja a falar da equipa que perde, e a mandar bocas parvas só para se sentirem superiores, é totalmente dispensável.

É que reparem...às vezes ganham, mas nas outras perdem. É o jogo que é assim, é suposto ser assim. E é preciso perder com classe, mas também é preciso saber ganhar com classe.

Totalmente impossível pedir isto a certas pessoas...

Motivational #27


And today? I'm BACK!

Parece que não treino há anos...e foram só 2 semanas!!
Na mesma, hoje vai ser a doer!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Today's day



Decidi tirar o dia de hoje para relaxar. Tenho exames nas próximas 3 semanas, mas precisava tanto de um tempo para mim, que me está a saber maravilhosamente.

Como é habito, encaminhei-me para a praia! Com um dia destes, nem pensar que ficava em casa... No waves! Nada, rien...e eu não sou nada exigente com ondas!! Então sentem-me lá à conversa com o meu pessoal do surf, apanhar sol na cara, risadas...nada para fazer...até que um dos miúdos passou com um skate e eu disse as palavras mágicas: "Deixa-me lá experimentar isso".

QUE GIRO!!! QUERO!!! 2h depois ainda continuava lá...

Acho que o meu pai lhe dá um fanico se eu aos 27 anos pedir um skate para o Natal. Mas queria tantoooo!!!

Viagens noutros blogs #87

E naquele momento o mundo não parou, nem o coração acelerou, nem o corpo todo tremeu. Gosto deste gostar mais sereno e calmo, sem amor nem paixão. Sem querer tudo agora, neste momento, sem obcecar com tudo o que não se entende. A distância física faz destas coisas, dá sentido ao que parece não fazer nenhum, refresca as ideias. Gosto-te, e é assim que te quero lembrar.

sábado, 26 de novembro de 2011

As novas pessoas

dizem-me:

Tu és má, sabes que és má e ainda te ris com isso!

Tens sempre uma reacção maior que aquela que estou à espera.

Consegui!


E fui brutal!! Apresentação 5*

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A treinar



Ou a tentar!! E cheia de medo de voltar ao vácuo mental quando for apresentar...

É que eu nem sequer sou tímida. Não percebo. Mas é uma tortura!!

Para terem noção

O quanto eu desesperava o meu pai quando era adolescente...esta senhora era a minha heroína...



A partir dos 14 anos, não houve sossego lá em casa!!
Acho que posso dizer que ninguém fez tanto aquilo que quis como eu, mas também ninguém levou tanto na cabeça.

Há um ano atrás, era assim!!


ACABOU!

Oficialmente...estou farta de fazer os posts a remoer no passado e no que já foi.

O dia de sol está lindo. A vida corre-me bem. O trabalho é muito. Há dias melhores, há dias piores. Mas andamos para a frente! Largamos o que não dá e faz mal e vamos fazer novos erros.
Melhor, estou desejosa dos novos erros que estão para vir!!

Tenho reparado


Que faço isto todos os dias.
Enquanto desço das Amoreiras para a Avenida penso em coisas extraordinarias... bocadinhos de tudo no geral com probabilidade ínfima de acontecer.
Hoje pensei em vender o meu carro e comprar um jipe velho, pagando parte o MBA directo com o que sobrasse. Ao mesmo tempo pensei que podia comprar uma mota, mas sem carro teria que ser acima de 125cc, portanto teria de tirar a carta de mota (giro!). Pensei ainda que tenho mudado tanto nos últimos 2 anos que cada vez sinto mais próximo o largar tudo, por a mochila às costas e ir conhecer o mundo.

Tudo isto em 20 minutos! E o melhor, daqui a umas horas quando subir, há mais!

...



Como é que vou trabalhar amanha? Não sei...mas estou podre!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

É daquelas coisas

Se eu dissesse tudo o que me apraz dizer sobre a greve, nunca mais saíria daqui.
Caindo no poder ser extremista, e sabendo que cada caso é um caso, acho que posso dizer que já estava na altura de acabarem com o "direito à greve"! É um bocado last season.
É que no fundo ando a pagar para algumas pessoas não trabalharem, pararem o pais e ficarem felizes por impedirem quem quer de ganhar o seu. Irrita-me!

É que quando andavam a estoirar o dinheiro a ir para Cancun à conta do crédito e a comprar casas totalmente acima do que podiam pagar ninguém se queixou. Eramos todos amigos e ninguém perguntava onde é que ia parar o nosso dinheiro...nessa altura é que se deviam ter feito as greves, a cada decisão mal tomada do governo. Onde é que estavam estes senhores nessa altura?
Agora esse barco já zarpou! Não há greve que nos tire do poço minha gente. Só o trabalho nos pode salvar!

Ahhh...e mais um bocadinho de extremos, deviam ir todos para a rua (agora sim podem mandar-me pedras!). Pelo menos davam lugar a quem quer trabalhar!! Palhaçada.

Música do dia #42



At first when I see you cry,
yeah it makes me smile, yeah it makes me smile
At worst I feel bad for a while,
but then I just smile I go ahead and smile.

Pomodoros

Partilho com vocês uma das muitas coisas que já aprendi com os meus colegas de grupo.
Todo o vosso dia de trabalho se deve dividir em Pomodoros. A ideia está aqui, é engraçado, faz sentido e acima de tudo, é eficiente e com aplicabilidade imediata.

Descobri


Que não tenho mais paciência.

3 mensagens e já nem vontade de responder tenho. Parece que nada muda do outro lado, e eu já dei duas voltas de 200º no entretanto...

Há um ano atrás, era assim #325

Popular

Amo este filme de paixão...

Beijos

Escorpião! Aiiii...lixam-me sempre com esta!

Viagens noutros blogs #23

Porque os amigos (em especial os melhores amigos) nos conhecem como ninguém. E mais, sabem que há alturas em que nenhuma palavra ajuda, e nenhum gesto cura, que mais vale deixar-nos ser como somos, e isso é o melhor que podem fazer.

Sinto, cada vez que estou com ela, que o seu corpo presente, é só para me fazer a vontade. Que o amor e amizade que tem por mim, aquele altruísmo puro e desinteressado, coloca-me sempre em primeiro lugar para me levar a pensar que a estou a ajudar. E eu aceito. Finjo não perceber. É a minha prova de amizade. Também tenho esse direito.

Momento cómico da manha

Foi tanto tempo de dependência diária e quase total que me assusta. Como é que eu tive tanta paciência? Eu!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Com urgência


Preciso de treinar...

Sem ser o surfzinho de fim de semana, não tenho tido tempo para fazer nada.
Para a semana volto ao ritmo. Preciso. Mesmo!

Hoje está assim...

Vontade de estar junto...de ligar, de combinar, de falar, de sentir! De me sentar no chão de alcatifa a ver séries parvas.
É sempre bom estes dias, para diminuir a taxa de bazofia do "sou tão boa e estou tão bem"!

Há um ano atrás, era assim #324

Pergunta?

Um ano depois posso dizer...não houve nenhum lugar mais triste! O sitio onde ele me pôs (ou eu me pus, ou os dois!) foi dos pior onde já tive. E olhem que já tive em lugares bem lixados...

Do veneno...

Quando se mistura dor, sai isto. Não gostei de ler! Era a raiva...


terça-feira, 22 de novembro de 2011

GQ




Nove em cada dez mulheres gosta de braços. A décima é mentirosa compulsiva.

Quote #94

Viagens noutros blog #87

Em vésperas de fazer 6 meses que desisti...

Já não consigo esbracejar. Sozinha não consigo mudar marés. Não tenho mais armas. Perdi o número às batalhas que seriam precisas. Já não me saberia reinventar. Já tentei tudo. Estou esgotada. Só há uma saída. Baixar os braços. Baixar os braços não é sempre um acto de covardia, pode ser um acto de coragem, até porque só quem nunca desistiu é que não sabe que desistir custa.

Não me arrependi até agora. Das lágrimas, das tentativas, dos sorrisos, dos dias de felicidade suprema aos dias de pura fossa, creio estar a fazer um bom trabalho em tentar reter o bom e largar o mau. Se me perguntarem se compreendo melhor agora? Não, nem por isso. Se continuo sem conseguir perdoar? A verdade é que sim, continuo, mas já não me moí.
Estou a mais de meio caminho, não sei bem de onde, mas sei que já não volto para trás.
Tem dias que ainda sinto a falta, momentos de saudade que me pressionam o externo e não me deixam respirar...mas depois penso que ele não sente isso!! Nem saudades, nem a minha falta (a nossa falta), e que no fim é-lhe tudo sempre indiferente. Esse pensamento alivia-me o peso da decisão que tomei.
Mesmo sabendo que foi a certa, nunca é fácil. Nunca.

Há poucas coisas tão boas...


...como um homem que gosta de cães!
E se gostar de cães e de crianças...mata-me lentamente!!

Há um ano atrás, era assim #323

...

I have no cards to play and that's why
I've got nothing to say tonight

Aiiiiii...coisas várias

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Há um ano atrás, era assim #322

You've got the love
Esta música, esta música.

Dreams
Vamos convir, os meus sonhos nunca me facilitam a vida...
É que apesar de ter sido um sonho lembro-me perfeitamente do fio caido em cima do meu peito, tão nitido como vê-lo em cima da mesa de cabeceira.

Centros graviticos


Quando deixamos de gostar, deixamos de gravitar à volta daquela pessoa. A nossa vida, antes tão dependente do que o outro queria, dizia ou pensava (nem vale a pena negarem, é sempre assim!), de repente depende de nós...liberdade! Não interessa mais o que o outro diz ou pensa, se ele gosta, se anda contente ou aborrecido, simplesmente, já não nos importamos (não como antigamente, pelo menos).
Gravitamos em volta de nós mesmo e não obstante o ser óptima a sensação, passamos a detectar a gravidade de outras pessoas. Nada importa, mas sente-se.
O meu sonho de hoje mostra isso claramente...passado e presente a não me darem descanso! Uma confusão do caneco!! E eu riu-me, sabe-me bem o viver perigosamente, não saber como vai ser, e não sentir. Sabe-me bem a novidade, as surpresas, as pessoas que não esperava, as coisas que não deviam ser.
Sempre gostei de ver o circo a pegar fogo, e é muito mais divertido quando não nos importamos. I'm twisted...

Eu faço



Aposto que a maioria das mulheres faz isto!

domingo, 20 de novembro de 2011

Há um ano atrás, era assim #321

...
Nobody said it was easy, no one ever said it would be so hard.


Right now
E hoje fui outra vez, e continuarei a ir!
Molhar a cabeça, sacudir as ideias.


Um dia...
Um dia hás-de cumprir tudo o que prometeste: todos os locais e os momentos e o tempo e os beijos e a vida. Um dia serás como sempre quiseste ser. Um dia dirás tudo o que deixaste por dizer. O que dizes não será só o que dizes, mas será o que fazes. E eu continuarei a ser tua, como sempre disseste.

Já nem sei se este dia faz sentido...

Miles away
When I'm gone you'll realize
That I'm the best thing that happened to you

Continuo a achar isto. Talvez porque só eu saiba o quanto gostei de ti.

sábado, 19 de novembro de 2011

...

There's a way of playing safe, there's a way of using tricks and there's the way I like to play which is dangerously where you're going to take a chance on making mistakes in order to create something you haven't created before.

Fraquezas humanas




As vezes achamos que somos melhor que os outros. Que há coisas que nunca faríamos ou nunca pensaríamos...que engano. Geralmente é nessa altura que o balão nos rebenta nas mãos e, mesmo sem fazermos nada, percebemos que se a oportunidade se puser, iremos ter um problema grave.

Dizem que do pensar ao fazer vai uma grande distancia! Na realidade, não sei se ela é longa ou não (neste caso espero que seja uma estrada gigante), o que é certo é que passei o dia inteiro sem me conseguir concentrar nas aulas só a pensar nas montanhas verdes, nos passarinhos a cantar e na neve brilhante dos cumes que iria ver pelo caminho, mesmo sabendo que no final da estrada há chamas enormes para me devorarem e cheirinho a inferno.

Somos humanos, queiramos ou não, somos dominados por vontades. E queiramos ou não, essas vontades são independentes da razão. Esperamos que o Diabo não as teça e que a razão seja mais forte, esperamos resistir aos impulsos e sermos melhores pessoas do que certos gestos fariam de nós. Esperamos, mas nunca podemos ter certeza... até a oportunidade se pôr.

Há um ano atrás, era assim #320

"With You I'm Born Again"
It's the way people try not to change that's unnatural. The way we cling to what things were instead of letting things be what they are. The way we cling to old memories instead of forming new ones. The way we insist on believing despite every scientific indication that anything in this lifetime is permanent.

A lot like love
Continuo com as mesmas saudades...

Harry Potter

Family descrives happiness.

A ler um novo blog...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Viagens noutros blogs #86

Quantas novas oportunidades representam um número razoável a fornecer a determinadas pessoas? Digo isto, nas consideradas ainda-não-nossas-pessoas. Às nossas, eu diria que não há limite.

Eu chego sempre a um limite!
Não quando me dizem e repetem, não quando me obrigam, não quando supostamente desta vez é que é inaceitável e não, nunca mais lhe vais olhar para a cara...não ai (mesmo sabendo que devia). Mas há um dia em que acordo de manha, e já não faz sentido. Não quer dizer que não continue a gostar ainda, mas simplesmente já não faz mais sentido insistir, dali já não vai mudar, e tudo o que vier para a frente é só sofrimento inutil! Chafurdar na mesma porcaria, como eu costumo dizer.
Incrivelmente, olho há minha volta e vejo que não há limites para o triunfo da esperança sobre a experiencia. Over and over again.
É o que é, e se conselhos fossem bons não se davam, vendiam-se!

Há um ano atrás, era assim #319

Viagens noutros blogs #22

Era tanta coisa que acabou por não ser nada...Ohhh...sei lá...


A minha princesa
Claro... você mesma disse... uma vez no sonho!

I'm a dream girl

That's me...


Sob o signo de escorpião
Arranhar e morder...yaaa...confere!


Plans
Momentos de felicidade pura, mesmo quando nada faz sentido...


E depois...

Por agora, é assim...

Se tivesse acabado com o blog tinha-me arrependido. Mas seria incrivelmente mais fácil do que foi matar este bicharoco!!

Há 10 minutos.

Acabei de passar por tua casa...não passava por aqui há anos!!
Em fracções de segundo imaginei-te descalço, só de calças de ganga vestidas a fumar um Ventil na janela. Na mesma fracção de segundo pensei que há imagens que ficam para sempre gravadas na nossa cabeça, que por mais anos que passem, não se esbatem nem se desvanecem.

Vontade de saber se estas bem.
Orgulho a mais para fazer o que seria preciso para isso...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Há um ano atrás, era assim #318

Quotes #39

Viagens noutros blogs #21
É uma ilusão estúpida acreditar que por muitos trambolhões que dermos vai doer menos. Não vai. Se alguma coisa, vai doer mais.O maior erro que cometi nestas coisas do coração não foi ter confiado muito, ter dado muito, ter gostado muito. Essa sou eu e espero nunca ser menos que isto. O maior erro que cometi foi ter fingido que não me importava que tudo isso tivesse sido em vão.


Agora...
Metade dos meus dias eram assim...

É por isso que nós nos entendemos...
Há quem goze (curiosamente uma das pessoas mais lamexas que eu conheço, mas tudo certo)...eu simplesmente acho bonito. Gostar assim de alguém é simplesmente bonito. Independentemente se vale a pena ou não...

Eu e a minha razão
eu não sou o capuchinho vermelho e ele o lobo mau...eu sabia, eu queria, eu paguei para ver. E sinceramente, não me arrependo. Tal como eu disse sobre o T. há anos atrás, sim ele fez-me feliz...de uma maneira totalmente distorcida, doentia e que pouca gente compreende, fez. E sem fazer nada de especial, só por existir e estar aqui! Não se explica, é assim e totalmente independente do que veio depois.

Políticas Internas


AJJ está constantemente em incumprimento. Constantemente a dar o dito pelo não dito, a abusar da paciência do povo, a tentar mandar areia para os olhos dos outros, a produzir menos do que deve e a gastar mais do que pode.
O PPC por outro lado continua a controla-lo, pede para se ver isto e aquilo, faz apresentações para mostrar que não pode ser assim, diz para tentar fazer diferente. No fundo apenas sorri, encolhe os ombros, porque medidas e atitudes que são boas, nada. Diz que temos de ser diplomáticos perante o abuso e a incompetência dos outros....diz que...
Toda gente sabe, toda a gente vê e não se faz nada. Há irritação, mas não muda nada. Nem vai mudar!! A mim só me torram a paciência. Ter que conviver com AJJ e PPC dá-me nos nervos, confesso. Gosto muito mais de atitudes do que diplomacias. Feitios!

In the passive-aggressive land...I'm not the queen. Honestly, I'm not even there.

Confesso


Já tinha saudades de pintar as minhas unhas!!

Com esta brincadeira de ter sempre as unhas curtas por causa do desporto e da falta de tempo, já não as pintava há mais de dois meses.
E estão lindas como sempre!!

No meu sonho de hoje


Houve uma cena de ciumes épica!
Daquelas com direito a falar alto, agarrar no braço e... final à filme.
Foi só lindo. Vou andar a ressaca-lo, provavelmente, o dia inteiro mas, a minha cabeça é o que é.

...



Não consigo fazer com que mexa. Já experimentei de repente, já tentei devagar, até já vi outras, nada! Fui pelos comentários, tentei ligar o lado possessivo, recordar-me de como foi da outra vez, obrigar-me a tremer, esperar tempo e voltar a tentar outra vez, e nada. Nada de nada. Nem uma palha mexe.

Ou estou demasiado cansada, ou até as minhas hormoninhas já estão a morrer. Só haveria uma maneira (altamente divertida, confesso) de saber...but, I wouldn't, I can't, I won't!!

Em modo "preparação"...

Porque é que eu nunca serei adulta?
Porque não.



XITEX!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Uma pequena coisinha...

...adoro e pior, adoro cada vez mais, pronuncia do Norte.
É que fica, tão, tão sexy. Agora é que a fizeram bonita!

Poderia não haver problema nenhum, mas até há algum, dada a pessoa em questão...
Eu sou mesmo esquisita!!

Todas as mulheres


Recebi em brasileiro, mas neste blog não se fala outra língua que não português (sem acordo ortográdico), inglês (de preferência UK) ou francês (pouco, pouquíssimo), portanto segue traduzido:

Todas as mulheres já estiveram com alguém comprometido, já se entretiveram com um puto mais novo, já beijaram um homem que uma amiga gostava, e já amaram um cabrão.
Todas as mulheres já tentaram resistir, mas não conseguiram, e se conseguiram, arrependeram-se.
Todas as mulheres já pensaram em negar, já juraram dizer para sempre que "não", e o para sempre terminava na próxima vez que o viam.
Todas as mulheres já estiveram com alguém muito feio, já acabaram tudo por opiniões de amigas e já apontaram para uma brasa e disseram: "Já estive com aquele".
Todas as mulher têm um amigo colorido e um amigo gay.
E sabem porquê? Porque também somos humanas e também temos hormonas. Também podemos ver beleza em alguém quando estamos bêbedas, podemos negar que já estivemos com alguém ou até comentar que já vos levamos para a cama.

Hoje ouvi


Farei o que tiver de fazer! Prefiro paredes sem quadros do que quadros sem paredes.

Nestas alturas tenho orgulho. Orgulho da força, e da garra, mesmo quando o cenário se apresenta tão mau. Nestas alturas sei porque sou como sou, e quem é que me ensinou a ser assim.
Nada é em vão...e eu não sou forte à toa.

Há um ano atrás, era assim #317

Pois é... (cont.)

Um dia destes...

That's me

E a minha terapia resulta sempre. Sou eu, controlo, acalmo. Assim que controlo tudo acalmo...

Viagens noutros blogs #20

A doçura, essa, só vem depois, quando encontras finalmente o enredo certo e até lá? é esperar sem procurar entender muito como se perderam tantos minutos da vida com algo que agora é mera memória desnecessária. Acontece e pronto. Siga.

Trabalhos de Grupo



A partir da meia noite já só dizemos asneira...mas são as partes mais cómicas! As viagens totais na maionese e o facto de estarmos há tantas horas juntos que vamos puxando e puxando e só paramos quando estamos todos a rir às gargalhadas.

Dizem que é isto que levamos do MBA, e acho que começam a ter razão...

As poucas horas de sono é que começam a doer!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Há um ano atrás, era assim #316

Pois é...

There is a land called Passive Agressiva, and I am their queen.
Na realidade não...ou raramente. Eu sou de mandar murro na mesa e conversar logo tudo.

E hoje...

Há sempre que enfrentar. Se não voltei a fumar há um ano, já não volto. That's for sure!

Viagens noutros blogs #19

Não tentei pintura. Não iria resultar!

Motivational #26


Continuo a não dietar. É complicado, e chateia-me...
Mas para compensar só me apetece mexer de um lado para o outro!

Ser humano

Quer sempre mais...
Não interessa quanto lhe damos!

E não, não estou a falar de dinheiro.

Sobre mim

Analiso em excesso. Simplesmente não gosto de não perceber o que estou a sentir. Detesto reacções que vêm do nada, que me assolam de repende e me apanham na curva de surpresa...não sou miuda de gostar de surpresas, especialmente se foram más (e as minhas geralmente são). Portanto, por norma analiso em excesso até perceber!

Esta constante tristeza dos ultimos dias andava-me a chatear. Não eram bem saudades, não era falta expecifica e direccionada, era mais um mau estar geral, uma solidão aborrecida. O vazio...o amor a sair e nada a entrar...

A partir do momento em que controlas o batimento cardiaco e que pedes coisas que nunca antes tiveste coragem, largando depois sem dor, nem medo com um simples sorriso...a partir desse momento acho que estamos a ficar arrumados com este assunto. Continuamos a analisar e apenas o tempo dirá, mas acho que finalmente estamos a chegar.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confesso...



Já não consigo ver motas a frente.

Pequena piada


Para quem está há 30h a trabalhar em Marketing.

Há um ano atrás, era assim #315

Já posso revelar o segredo...

E claro que houve choradeira! Mas mais alegria. Sempre alegria!!

Feeling


Estou tão cansada. Credo!
Mais um mês assim...vai ser mesmo giro.

Filmes pesados


Acho que vou deixar de os ver...
Na verdade, vejo mal e porcamente um filme por semana, e sinceramente não me apetece acontecimentos reais.
Este filme foi bastante mais pesado do que estava a espera! E não foi aquela coisa do "que horror que ela é prostituta", não foi isso que me chocou aqui, a profissão é o que é, e toda a gente sabe o que é. Chocou-me aqueles homens todos, uns a seguir aos outros...simples animais a responderem ao ímpeto físico, sem se preocuparem com nada. Numa fila para fazerem o que 10 antes deles tinham feito e 10 iriam fazer a seguir. Demasiado nogento.
Eu sei que há vidas assim e pessoas assim e bla bla bla...mas, neste momento não quero entretenimento pesado.
Comédias românticas e series parvas, se faz favor.

domingo, 13 de novembro de 2011

...

Odeio trovoada.
Odeio estar sozinha quando está trovoada...

Quote #93

Sunday night

Farta de trabalhar. Pior ainda, não ter nada que ansieasse estar a fazer em vez disto, isso sim é terrivel.
Outra vez a sentir-me triste. Enfim..

Há um ano atrás, era assim #314

Dias como este

Pois esperei. Odeio esperar!

...

O amor não chega, nunca vai chegar.
As palavras essas já deixaram sequer de querer sair. Bem mandadas, fazem só o que eu lhes digo. Um dia deixo ir de vez, e nesse dia prometo parar de cobrar o que não me pudeste dar.

sábado, 12 de novembro de 2011

Viagens noutros blogs #85

A minha inexistente capacidade em disfarçar o que sinto, penso ou gosto é algo que, em tempos, foi o meu principal motivo de orgulho. Secretamente, penso que a minha genuinidade ainda me faz feliz, fazendo espelhar cada movimentação dos meus sentimentos na minha expressão facial. Contudo, verdade também é que esta minha característica me traz cada vez mais problemas. O mundo não está, de todo, formado para pessoas transparentes. O que é, garantidamente, uma pena.

E acho que quanto mais entramos no mundo dos adultos pior. As pessoas não querem verdades, sinceridades ou realidades, preferem que não se faça ondas, não se seja demasiado directa e que se diga apenas o que elas querem ouvir.
Não entendo este conceito, mas sei que tem dias que assusto as pessoas com a falta de pudor em dizer "não concordo", "fizeste mal" ou "gosto de ti", "não aguento de saudades"...
Os adultos não dizem o que sentem, dizem o que parece bem, o que aparenta calma e controlo, pensamento cuidado e ponderação. Não gosto disso! E se no trabalho tento cumprir o que é esperado de mim , nas minhas relações pessoais, confesso que não me escondo. Quando gosto e quero, gosto e quero, quando não gosto e não quero, também toda a gente sabe logo.
Não gosto de disfarces e de não saber com o que conto, não gosto de todo...

Há um ano atrás, era assim #313

Não consigo...

Whatever

Last night

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Impossivel não adorar...



...lingerie!!!

Dos unicos vicios que não consigo abdicar. Até o dos sapatos já foi, mas este...impossivel!!!

Há um ano atrás, era assim #312

Eu sou adulta

Continuo a deparar-me com este problema. É um intervalo de confiança dos 19 aos 35...e toda gente sabe como os extremos só dão trabalho e chatice!

Better man

Motivational #25



E arranjar tempo para exercício este fim de semana?
Não sei se quer se vai dar tempo para passar na praia a molhar a cabeça amanha...

Mas uma corridinha acho que ninguém me tira!

Ahhhh...for extra motivation...click here and enjoy!!

Quote #92


There's no easy way out...

[Apaguei as 2o linhas que tinha escrito. Sinto o externo apertado, mas estou farta de pensar sobre o mesmo assunto, pior, farta de esmiuçar o mesmo assunto, como se toda a minha vida girasse a volta disto. Não gira. Não vai voltar a girar.]

Group works


Digam o que disserem, são a parte mais gira disto tudo. No meio do trabalho, há sempre a mítica viagem na maionese...que acontece aproximadamente 4h após intensa concentração.
Este fim de semana vão ser assim 20h seguidas de trabalho. Vou apenas tentar sobreviver de bom humor e calma até segunda feira! Mas confesso que a carga de trabalho é anormal...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lessons


Sobre cama:

Há questões negociáveis, há outras que nem tanto...e depois, há o amor.
Intocável e sobre o qual não se fala, nem se comenta. O amor, só por existir, elimina qualquer questão!

Apesar disso...


Voltei a sentir-me mais "eu" outra vez hoje. A raiva já quase passou outra vez...
Porque cada vez que eu ponho mais um obstáculo que fica por ultrapassar, mais eu sei que faço bem. E saber que fazemos bem é essencial quando fazemos coisas contra aquilo que queremos...

Há um ano atrás, era assim #311

Esta serie...estes dois...



O que é que eu quero?

Molhar a cabeça, arejar as ideias!!


Sim, é isso tudo
Só fazem porque gostam de mim. I know!

IRS

Sonho de hoje!

Só isto...uma simples manha.
Aparentemente o meu subconsciente está decidido a atormentar-me. Não, a sério...deixa-te estar!!

Pergunta

Onde é que o meu cérebro guarda tanta informação que eu não sei?
A música de relax (depois de 40 intensos minutos) foi esta:

I don't believe in an interventionist God
But I know, darling, that you do
But if I did I would kneel down and ask Him
Not to intervene when it came to you
Not to touch a hair on your head
To leave you as you are
And if He felt He had to direct you
Then direct you into my arms
- Into my arms, Nick Cave -

E sinceramente, eu não faço ideia de onde é esta música, onde é que a ouvi, nem como é que sei a letra de cor? Mas o que é certo é que a cantei de uma ponta a outra...

Quote #91

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Há um ano atrás, era assim #310

Talvez

Os olhos. Foram eles que me lixaram, desde o primeiro dia...

E hoje, acordei assim...

you can't keep a bad girl down

A minha casa

Acredito que jamais morarei noutro lado.


The Town

Ironico. Ler o in this life or the other, saber porque escrevi isto, e pensar 1 milésimo de segundo depois...nem nesta, nem numa próxima, nem nunca mais.
E 2 dias depois de ter feito este post (sim estes são programados), achar que é não porque não, mas que por mim ainda não sei (o que no final é não também!).

Motivational #24



Ando com uma preguiça daquelas agudas...não pode ser!!!



Contrariando, contrariando!!

Motivational #23


Desejosa, mas desejosa que sejam horas de ir treinar.
Hoje vou experimentar o meu super relógio na corrida...vamos lá ver...

Só mesmo as bff é que nos podem dizer isto


...É que antes tu eras arrogante, ninguém se podia chegar perto de ti com aquela postura que tu tinhas. Mas agora estás tão querida, tão melhor...