domingo, 14 de novembro de 2010

Já posso revelar o segredo...

Agora que já dito oficialmente, já posso revelar... A minha melhor amiga K. vai-se casar!!

O mundo não pára, vamos andando e avançando e não só em idade (ela também faz anos hoje - PARABÉNS K.), a maturidade, aquilo que queremos ser e que queremos fazer da nossa vida começa a tomar contornos mais concretos. É aqui e agora. Já não é um dia quando for crescida.

A vida é assim, eu partidinha de todo, rejubilo de alegria com a felicidade dela, integro-me nos planos, nos vestidos, nas datas e nos temas. Obrigo-me a acreditar no amor e no poder que isso tem na vida de uma pessoa. Outra pessoa pode mesmo mudar-nos, melhorar-nos e estar connosco, aqui, agora e para sempre.

Não revelando já os meus novos votos (dado que não sei onde está o bendito papel escrito há anos...), vocês fazem-me acreditar no amor como eu acho que ele deve ser. E principalmente nesta altura, de confirmação de tantos enganos meus mais uma vez, isso é uma coisa que eu adoro ver!!
E vai haver tanta choradeira no casamento...uiiiiii...make up super water proof!!

2 comentários:

  1. HAPPPPYYYYY :)))))

    26 anos e noiva :)))))))))))))

    (vou precisar muitoooo da tua ajuda para tudooooooo!!!! organização, organização!!!)

    Obrigada, querida!

    ResponderEliminar
  2. Estou cá para ti!! =)

    Quero ver vestidossss...muitosss vestidossss...heheheheh.

    ResponderEliminar