sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Last night


Foi massagem de relaxamento oferecida pela C. e pela A....love it!!! Estava mesmo a precisar...zen total! Acho que sou capaz de ter babado o chão através daquele buraquinho da cama de massagem...eventualmente adormeci e acordei e estive ali no limbo durante mais de 1h. Sem pensar em nada.

Foi compras e jantar KFC. Gastei dinheiro, mas eram coisas que precisava (vá, se calhar um corpete de cetim lilás não, mas foi a única coisa, juro). Definitivamente tenho que me começar a alimentar como deve de ser...não ponho o pé no ginásio há mais de uma semana e é sempre a pior hora do meu dia...

Foi bairro para nos despedirmos da T., vai para Roma! Vai adorar. Eu quero muito lá voltar, muito. Deixei pouca coisa por ver, mas fui no Inverno, quero ir com tempo mais ameno para sentir a cidade como deve de ser. Estive com o D., é bom saber que as pessoas acabam por ficar na nossa vida de uma maneira certa, after all. Gostei de o ver.

Ontem foi um dia cheio. E hoje também vai ser. I can't stop.
Obrigada amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário