terça-feira, 30 de novembro de 2010

Stand up


Será que algum dia eu vou deixar de me revoltar quando acho que uma coisa está errada?

Eu sei que muitas vezes espero dos outros atitudes que eles não tem, ou porque não está no feitio deles ou porque não se querem chatear...mas será que sou eu que estou errada em ainda me importar?
Juro que às vezes acho que sou de outro planeta. Será que a única coisa que os move é não se quererem chatear? Mas...e se valer a pena chatearem-se? Bolas...há coisas que valem a pena. Eu chateio-me e defendo todos aqueles que gosto e que acredito merecerem defesa. Tudo bem, tenho um jeito especial para me importar, é o meu feitio, não posso obrigar os outros a ser assim, mas eu também só sou quando acredito, quando acho que vale a pena...

Não entendo. Não se pode passar pela vida sem se chatear, é impossível. E depois olham para mim como se eu é que fosse a estranha. Eu que me levanto quando acho que é injusto e que defendo a minha equipa, os meus amigos e a minha família...eu é que sou a esquisita! Não entendo. E sabem que eu tenho razão, e não dizem nada para não se chatearem e depois ficam a olhar para mim com olhos de bambi. Como se eu fosse a má da fita porque quando dou o peito às balas espero que as pessoas de direito façam o mesmo e me apoiem.

Eu espero demais, deve ser isso. Mas também duvido que algum dia vá ser diferente...não acho que seja eu a estar enganada. Ou sou?

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo.

    Adorava ser ruiva. Estou a ver o clip da Florence and The Machine - You've Got the Love e ela tem um cabelão ruivo!

    Era só para partilhar.

    ResponderEliminar