segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aviso: Vai sair estupido


Não devia tomar o antibiótico.
A ver se os bichos me comiam o coração de uma vez para eu parar de sentir.

Estão a ver a altura do desespero? This is it.
Não posso fazer mais nada, não posso ser mais dura comigo, não me posso impor mais restrições do que ponho e mesmo assim, mesmo com todos os meus esforços para me ocupar e andar bem disposta e alegre, e mesmo sabendo que é só tempo e que passa, porque tudo passa...eu quero agora! Estou farta desta agonia, farta de sofrer e de chorar, farta de gostar.

Se pudesse arrancar o meu estúpido coração, era agora. Neste momento de desespero em que olho para ti sem conseguir parar e que as saudades me esmagam por inteiro.
Como é que eu me fui meter nisto? Que burra caneco. Que burra!!
Avisada, com conhecimento de causa e pela segunda vez...o que é que me passou pela cabeça?
Como se as pessoas pudessem mudar, como se o que acontece à primeira pudesse, de alguma forma, não acontecer à segunda, como se algum dia rapazes como tu olhassem para miúdas como eu...que burra.

É melhor ir dormir.
Estou encurralada de qualquer das maneiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário