terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não sei quantas vezes vou ter de repetir isto...

Tentei fazer dieta a minha vida inteira. Das malucas, das menos malucas, batidos, seivas, jejuns, etc etc...a verdade? Deixei-me disso.
Como sempre fruta ao pequeno almoço. Evito exagerar nos hidratos. Obrigo-me a comer sopa. Tento sempre escolher alimentos mais "lights" mas que me saibam bem como queijo fresco, frango assado, salada de espinafres ou tomate com azeite. Quando me apetece comer, como. Quando tenho festas não me restrinjo. O pior de andar sempre em dieta, é estar sempre a pensar em comida...e em como não a podemos comer, uma tortura!
Claro que nunca vou ser modelo, numa vou ter cintura de vespa, vai sempre haver alguma gordura neste corpo e sitio onde agarrar...vivo bem com isso agora. É o que é...

4 comentários:

  1. Que lindo blog,adorei, já estou seguindo e sempre estarei por aqui,amei,amei te convido a conhecer o meu se gosta fique por lá bjoooos tenha uma exelente noite!

    http://julikotona.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Um dia também vou viver bem com o meu corpo!! Gosto da tua perspectiva!! ;)
    K*

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ser magra, nunca tive qualquer cuidados com a alimentação, até este verão. Comer para mim é um prazer enorme, mas começo a cortar em algumas coisas (que até agora não me estragaram o corpo por fora, mas que sei que fazem mal por dentro) e comecei tal como tu a comer alimentos ditos lights mas que gosto :]

    ResponderEliminar
  4. Julliany, obrigadaaaa!! Vou ver!!

    K...é esse o espírito!!

    Mónica, é como um anuncio qualquer (que já não me lembro), sentimo-nos bem por dentro e isso ve-se por fora! =)

    ResponderEliminar