segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Jon?!




Estava bom e recomenda-se...Que 49 anos tão bem conservados. Adorei o concerto. Adorei tudo. E apreciei só terem tocado o "Always" mesmo no final, naquela do não me estragarem o concerto, foi porreiro da parte deles.

É que sabem, eu ainda sou do tempo em que me gravavam músicas dos Bon Jovi e me enviavam para o telemovel. E isso são coisas dificeis de esquecer!

Á frente, é o que é...o senhor cantou, riu-se, fez piadas, no meu entender, deslumbrou.


P.S: Roubei uma das fotos à Kat.

2 comentários:

  1. AMEI tudo tudo tudo do principio ao fim! Fiquei super surpreendida com ele, está fantástico!

    Olha e eu também não consigo comentar o teu blog com o meu nome, teve q ser em anónimo, por isso tens q mudar aqui qualquer coisa que o problema não é só do teu pc.

    Kat
    (obrigada pela referência da foto*)

    ResponderEliminar
  2. Não consigo perceber o que é!! Agora estou no da minha irmã e consigo...enfim...

    Também adorei. E ele está...digamos que a idade não lhe fez mal =) Uma energia, ufffsss...

    ResponderEliminar