terça-feira, 30 de agosto de 2011

Salada


Já vos disse que gosto da Chiara?
Não gosto sempre, sei que há roupas impossíveis e armários que eu nunca me atreveria sequer a sonhar. Sei que neste momento estou "mais simples" do que sempre fui, que para mim "menos é mais", que a Vogue é somente utópica e que as pessoas são bonitas porque tem "qualquer coisa" e não pela roupa que vestem...
Portanto os looks (digamos assim) que mais gosto nela são normalmente os mais simples. Uns calções e uma t-shirt branca que ficam lindos porque tem um qualquer acessório que muda tudo, um vestido romântico, que faz a diferença por ser exactamente assim, romântico sem mais nada - como o que está na foto!
Claro que sei que ela tem um Birkin na mão, que me custaria 2/3 ordenados por inteiro, mas isso não é o que faz a diferença...de todo!

Sem comentários:

Enviar um comentário