domingo, 21 de agosto de 2011

Chão-das-Maias 2011



Todos os anos, não consigo. ADORO!! Este ano voltou a ser outra vez a loucura...como diz a M. "B. a levar a camisola amarela novamente". Ehehehe.

Não sei se é porque há partida não se conhece ninguem, se é a musica do bailarico ou do vinho traçado, não sei mesmo...sei que estou descontraida, à vontade e totalmente desbocada, a meter conversa com toda gente, a rir-me que nem uma perdida e a dançar com estranhos. É maravilhosamente libertador.

Quando hoje estava a vestir a minha camisa toda pipi e a arranjar cabelo para ir para o meu almoço de familia, só me vinha à cabeça o paralelismo total destas duas B.'s que vivem dentro de mim. Se o meu pai me visse no Chão-das-Maias ontem, nunca iria acreditar que aquela era a mesma que hoje chegou pontualmente e com ar de boa moça e a casa do tio para almoçar. Mas sou sempre eu. Para o bem e para o mal. Na loucura ou na responsabilidade. Com 26 ou com 19.

Os principios fundamentais são totalmente identicos, as posturas não podiam ser mais diferentes...

1 comentário:

  1. Fiquei surpreso com este texto :)
    O Chão das Maias é assim, alegria, boa disposição e principalmente Festa!
    Este ano cá te esperamos B...

    Beijinho
    Chinês

    ResponderEliminar