terça-feira, 16 de agosto de 2011

Condição fisica


3 semanas sem mexer o rabo.
Mas tipo nada, literalmente nada de nada...a última semana então...dramáaaaticaaaa!!! Comida Alentejana ou melhor, pão alentejano, cama de rede, piscina e livros. Só isto!
Tentei correr um dia até, uma experiência maravilhosa, às 19.30h...insuportável o calor e o meu rabo que se queixou logo, loguinho. E eu desisti. Nem fiz forcinha, sou uma vendida. Doeu, parou.

Portanto hoje, assim que me atirar para cima da bicicleta vai ser engraçado. Eu e os meus, sei lá... 20kg a mais, vamos adorar.
Já em antevisão, encontrei o M. de manha (meu trainer, digamos assim), riu-se, perguntou "quanto tempo?" ao que eu respondi "3 semanas". Riu-se outra vez e disse: "vai ser giro, vai".

Ahhh pois vai, vai ser giríssimo...

Sem comentários:

Enviar um comentário