quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ginásio e outras actividades fisicas


Os outros não percebem como é que, mesmo trabalhando 12h por dia (ou mais), mesmo quando começar o MBA, mesmo quando não há tempo para nada, mesmo assim, eu tenho que ir ao ginásio.
Faz parte da rotina, como comer fruta de manha ou lavar os dentes. Faz-me sentir bem, melhor, com mais energia (por mais estranho que pareça), menos stressada, mais "isso faz-se", "com calma" e "deixa andar".
Não é só a parte física do ser boazona (porque até nem sou), não é ir engatar no ginásio (estava mesmo bem arranjada com isso), e também não é para ver certas e determinadas pessoas...tudo desculpas que me arranjam quando eu digo que para mim é importante fazer qualquer coisa, mexer o rabo, vá...não é nada disso, mesmo! É equilíbrio, é gostar de como me faz sentir, é relaxar, ter tempo para mim, esquecer-me do mundo e exorcizar os demónios, é sentar-me no balneário e pensar "grande treino", ir motivada e desejar que seja amanha outra vez para aprender mais coisas, queimar mais calorias, tentar puxar mais um bocadinho.
Sabe-me bem, mesmo que ninguém compreenda!

Sem comentários:

Enviar um comentário