terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bina


Já voltei às minhas aulinhas de bike diárias...
Não há 2 kilos a mais que resistam ao pedal de 5 aulas de bike por semana, mais umas corridinhas leves e outras coisas.
Melhor de tudo foi descobrir (este Verão) que ainda sei andar mesmo de bicicleta, não as paradas do ginásio, mas aquelas à seria. Faz-me lembrar a quinta, o meu primo que andava sempre a correr atrás de nós e um dia me partiu a bicicleta ao meio e só não me partiu a mim por sorte, as mil tardes com a minha avó a dizer "já chega, tem de ir tomar banho para irmos jantar", o meu aniversario de 8 anos em que me deram uma bina cor-de-rosa que eu adorei até deixar de caber nela...
Em não havendo tempo nem sitio (eu e as colinas não somos amigos), faço no gym. Não é a mesma coisa, nem mata o bicho, mas emagrece! Not bad, not bad at all...

Sem comentários:

Enviar um comentário