terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sinais enviados ao universo


Já há uns dias que andava a matutar nisto dos sinais que enviamos ao mundo.

Depois de 5a feira à noite o F. me ter dito qualquer coisa como eu ter ar de má e de quem dava pouca confiança, e que devia confiar mais (nele diga-se...ahahahahah), e de no dia seguinte ter comentado isto com a J. e a resposta ter sido "B. tu não deixas as pessoas à vontade, pensava que já tinhas percebido isso".

Ontem foi a gota de agua. Claramente que eu não ando a enviar sinais claros da minha situação ao mundo, porque se andasse, certas perguntas não teriam necessidade de ser feitas, seria claro como água. E, aparentemente, não é...
Fiquei aborrecida. Fiquei! Primeiro porque não tinha percebido que era esta a postura que passava e segundo porque achei que dizer alto muitas vezes para mim mesma chegava para ser aceite como facto adquirido...e não chega.
Como tal, e tendo tanto de obstinada como outras pessoas tem de teimosas, está decidido que irei começar a mandar sinais claros e evidentes ao mundo, a partir de hoje. Custe o que custar, seja cruel ou não para mim, esteja com a cabeça ali ou noutro sitio qualquer, é assim que tem de ser. Com mais um ou três copos de vodka, é assim que vai ser.

Alegrem-se meninos, os convites para jantares, almoços e lanches irão começar a ser aceites.
Se é assim que tem de ser, assim será.

3 comentários:

  1. Vá, vá... não terá de ser assim, certo? Que lixem os sinais, faz tudo no teu tempo e disposição *

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que odeio forçar-me a fazer as coisas e estar com pessoas que não me apetece assim tanto e fazer conversinhas!!
    Há pessoas que conseguem facilmente...not me!!!
    Mas chateia-me isto.
    LOL =)

    ResponderEliminar
  3. Sou igual e também tive esse fase em que me chateava andar a olhar para o ar, mas não forcei. Depois aconteceu naturalmente ( a vontade, porque ter jeito também não tenho )! **

    ResponderEliminar