terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Como prometido

E muito brevemente porque tenho a cabeça a estoirar.

É difícil. Ser mãe a tempo inteiro é difícil. É repetir 40 vezes a mesma coisa sem elevar o tom de voz, é insistir constantemente nas boas maneiras, é olhar cada 0,5segundos a ver se esta bem, é lembrar-se de tudo, dentes, xarope, bolachinhas, fruta, sopa, meias, tudo tudo tudo, é ver se tem frio, calor ou assim assim, é paciência infinita, de onde ela não existe.

É difícil...

Vale a pena. Óbvio. Não se discute. Vê-lo a dormir e dar-lhe beijinhos no nariz vale tudo.
Levo isto como estando em estágio quando tiver os meus. Levo.
Sempre levei, desde que ele nasceu.
Uma coisa eu posso é garantir aqui e agora: filho meu nasce, 1º quando eu sentir que estou preparada, 2º de um amor daqueles impossíveis e 3º de um pai que seja um paizão sem maneiras. Ou pelo menos é o que eu desejo ardentemente que aconteça. E espero não me enganar...

E com isto vou dormir!!

Sem comentários:

Enviar um comentário