segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aos bons estômagos...


...eu brindo. Parabéns!

O meu é fraco, sempre foi.
Ás vezes parece que saímos de um episódio de Gossip Girl. Aquele que já andou no chão com aquela, que agora anda com a melhor amiga que já esteve com o amigo, que já dormiu com as duas amigas, uma delas ex do melhor amigo que agora está com a outra...

"Girls who are boys who like boys to be girls who do boys like they're girls who do girls like they're boys".

E eu tenho que estar óptima porque toda gente está, é tudo normal e nós somos todos fantásticos e está-se tudo nas tintas se o meu estômago esta óptimo com isso ou não e portanto não vale a pena eu fazer drama. A minha resposta a isto é...whatever!!!
Nesta altura da minha vida não tolero coisas que não me apetece.
Tenho pena se isso soa a drama, e se tenho que estar óptima fabulosa com tudo, não quero nem saber... enrolem-se todos e não me chateiem.
É que há dias que até tem graça, o drama e o jogo de cintura e as risadas que se mandam com isto...nesta altura tenho um bocado mais com que me preocupar!

Sem comentários:

Enviar um comentário