segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sem comentários

Sabes que a tua vida sentimental está uma desgraça pegada quando tens uma pseudo inveja misturada com ciume de uma miúda de 15 pedida em namoro nas escadas em frente às amoreiras, por um miúdo também de 15 anos que grita: "Mas eu só te quero pedir em namoro, pá!".

É o fim da linha. É o fundo do poço.
Isso ou a porcaria da conversa sobre o dia dos namorados que me anda a chatear. Calem-se lá com o mi mi mi mi do amor é lindo!!! E depois ainda há quem diga que eu sou romântica e não quero é mostrar...
Está bem está. Mostrar já me trouxe tantas coisas más que agora só mostro cara feia e posse de malvada. Irra! Sacode Cajó!

É que por um lado queria um amor de paixão como se tivesse 15 anos, e por outro quando penso racionalmente sobre o assunto só me apetece esbofetear-me violentamente.
Mas és parva ou quê?! Mal e porcamente saíste de um buraco e já pensas que te queres meter noutro?
Mas eles são tão amorosos, e o amor é tão lindo e borboletas, e conhecer o príncipe encantado, e montanhas russas, e beijos roubados, sorrisos parvos, mãos dadas inocentes. E chateia, grita, beija e faz as pazes...e...coisas mais melhores improprias para menores em versão non-stop...

É uma alegria isto.
Aqui há de tudo, desde pensamentos parvos a sentimentos variados e diversos, para todos os gostos.
Depende só se acordo do direito ou do avesso.
Ai vida à minha...

1 comentário: