terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Porque ficou registado...


...e hoje sinto exactamente o mesmo.

Há uns tempos alguém me disse mais ou menos esta frase: "Hoje eu só queria...aquilo. Era a única coisa que eu precisava, aquilo que pensei o dia inteiro."

Sinto o mesmo neste momento de cansaço. Em que estou sozinha no meio do open-space com pelo menos 20 pessoas, em que o meu dia está longe de acabar e muito piores virão.
Hoje só queria...aquilo.
Nos outros dias não, nos outros dias está tudo bem, óptimo, perfeito. E quando não está calca-se o sentimento e põem-se outro por cima, aquele que se deve sentir em cima daquele que se sente até os dois se misturarem e já não se saber qual é qual.
Em dias como o de hoje, eles separam-se como água e azeite. Tão evidentemente distintos que não há quem os misture.

Hoje. Era só hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário