sexta-feira, 7 de março de 2014

Sair tarde

Já sai tarde por tão piores motivos, ou até sem motivo nenhum. Um dia não me custa.
A vida aqui é calma e serena, são raros os momentos de stress e inexistentes os momentos de stress devido a trabalho que não existe.

Hoje fiquei até tarde, mas foi um pedido direto do Senhor chefe maximus (não inventado por ninguém, sei-o porque veio via email com a respectiva assinatura) que precisava de ser resolvido. E foi.

E eu sei que voces se perguntam com indignação "mas quem é que inventa trabalho para por os outros a trabalhar até mais tarde, quando ele não existe?".
Ohhhh meus caros, se eu vos contasse...Se não tivesse visto também não acreditaria, mas existe.

E agora vou para casa, tenho o jantar à espera.E sabe-me só bem porque hoje fui eu que sai tarde e ele assegurou compras e jantar, com palavras doces a acarinhar-me pelas horas extra.



1 comentário: