sexta-feira, 28 de março de 2014

Ai ai ai a Quaresma

E já só falta 3 semanas para acabar a Quaresma, ou melhor 2 semanas e 6 dias, but who's counting right?

Já emagreci quase 6kg, e neste momento estou a entrar na fase de estabilização, aquela que testa a tua motivação. Não desces de peso rapido, dia e dias em abstenção de comida saborosa e para o peso ir morto, lento para baixo.

Mas continuo motivada. E para começar a preparar a fase de pós-dieta/manutenção, aquela em que ainda estamos a perder mas mais lentamente até encontrarmos o nosso equilibro, preparei um ficheiro lindo para registo do peso, IMC, alimentação e exercicio. Ou melhor, o meu homem é que preparou o ficheiro e eu rapinei-o para mim.

O objectivo é fazer um estudo do nosso corpo e perceber se estamos há 2 dias a abusar, está na hora de ir correr 15km, se estas a comer bem hoje podes comer sobremesa, e ver o impacto disso no pesso e nas massas gordas.

Tenho medo de começar a introduzir alimentos e perder novamente o controlo, mas não posso estar a vida inteira em privação Quaresmal. Não fui feita para salivar, fui feita para me alimentar de coisas saudaveis mas saborosas, para experimentar restaurantes novos e fazer exercicio para compensar.

Esta semana, fui treinar segunda-feira, linda menina!! Sai do judo com o cabelo molhado e estou doente e com falta de ar deste ai, parva a menina!! Mas hoje e amanha acho que já consigo ir treinar novamente sem me dar uma macacoa, ou não...logo se vê. O frio mais o suor acabam com o meu pulmão.

E keep walking Jonnhy Walker...as saudades que eu tenho de um bom vinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário