domingo, 30 de março de 2014

Das coisas que eu ouço

O amor é lindo, adoro vê-lo espelhado no mural dos outros.
Giro é quando eu sei, que ele sabe, que eu sei, que por mais lindo que o amor seja, ele tem dias.
Há dias em que é menos lindo, e especialmente noites. Eu sorriu-me porque sei que teclas são só teclas, ele continua a insistir porque sabe que não me deixarei convencer a um simples almoço sequer. Nem é por ele, estou-me nas tintas, explodia com aquilo tudo e deixava de ser bonito de uma vez, paciência. É mais porque há consequencias para mim e para aquilo que sou e por agora não vale a pena.
Eu continuarei a ser ruim, nem saberia ser de outra maneira, ele continuará a alimentar-se da minha ruindade.
Quando for para ser, se for, vai ser épico.

Sem comentários:

Enviar um comentário