sexta-feira, 28 de março de 2014

Eu sou assim

Duas.
Sempre fui.
Leio Margarida Rebelo Pinto depois de ler Kafka e vejo A Lista de Schindler depois de ter visto o Twilight.
E interessa-me zero se uns são considerados maus/péssimos e outros obras primas.
Gosto do que me entretém e gosto do que é bom.
Duas, lá está.

E por isso estou desejosa da estreia disto:



Porque sei que vão ser duas horas bem passadas. Porque foi escrito para te identificares com uma das personagens, porque na minha vida e apesar de agora estar em versão paz, calma e amor, já estive em paixão, trocas, noites e bola para a frente venha o próximo porque o que eu gosto mesmo não está cá.
E se for ver numa noite de amigas melhor ainda, e se depois nos perdermos na conversa do passado e do "lembras-te quando" melhor ainda.
Porque recordar é viver e eu não me arrependo nem do que fui e fiz, nem do que sou e faço.

E P.S: estreia para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário