quarta-feira, 15 de agosto de 2012

New beginnings

...end of vacations next week. I'm already preparing next season.

So what's new:
 - limpeza de armário. Com todos os anos, dar roupa, renovar estilo, ver as peças para pedir nos anos, reciclar. Não haverá compras, mas haverá assaltos a armários alheios (ao meu antigo em casa da minha mãe, nomeadamente). Vou fazer uma pasta com combinações sempre giras para ver nos dias de menos inspiração e actualizar de agulha e linha algumas peças.
 - Cabide para os blaisers/casacos. Tem de vir com a mudança de estilo, 9.90€ sponsored by IKEA.
 - Bicicleta. Vou passar a ir trabalhar de bicicleta. Poupo mais coisas menos coisas como 40 minutos por dia, o que ao final de uma semana são 4h40min. Parece-me que vai compensar em termos de tempo de estudo. (A não esquecer: pedir a bicicleta emprestada ao pai e capacete emprestado ao irmão)
 - Desporto. Quero experimentar o Zumba, voltar ao Judo (pelo menos até as aulas apertarem) e apertar no TRX. Talvez só consiga ir ao ginásio até Novembro (money restrictions, hate it!), vou ter de arranjar novas maneiras de fazer exercício diárias. Cheira-me a desafio.
- Preparing travel. Paris is always a good idea.
- Encomendar novos livros para o ano lectivo que ai vem. Start reading lightly.
- Talvez arranjar um emprego aos Domingos. É o único dia que tenho livre, dá-me jeito o dinheiro, mas tenho medo de não aguentar.

So what's recicle (very to do this year):
- 30 minutos por dia com a minha casa. Posso ir busca-los à poupança de tempo da bicicleta, e não usa-los para ver uma série. I can do it.
- Tratar da roupa. Na realidade não ligo nenhuma à minha roupa, não passo a ferro, misturo cores na maquina, comprou roupa mais barato possível (que gosto) e depois ela dura pouco e eu tento fazê-la durar mais do que o possível, mesmo já tendo mau aspecto, de manha há muitos dias não-tenho-paciência-para-escolher-roupa. Can't be.
- Make food more often. Tentar acabar com os jantares só de fruta, ou os almoços de tomate com queijo fresco porque não tenho paciência para cozinhar. Levar todos os dias almoço. Love it (not).

Happy new year.

Sem comentários:

Enviar um comentário