terça-feira, 28 de agosto de 2012

mixed

Se queres alguma coisa da tua vida tens de fazer. Querer só não chega, nunca chega!
Começa a viver hoje a vida que queres, mesmo que ainda não tenhas tudo, que ainda falte muito e que nem saibas quando vais conseguir chegar onde queres.
Há alguns anos atrás uma grande amiga disse-me uma coisa que tento aplicar (sempre que me lembro pelo mneos): Aprende e ouve sempre tudo. Mesmo que aches que é perda de tempo ou que não é assunto que te interessa, ouve atentamente e aprende. Nunca sabes quando é que essa informação, aparentemente inutil, se torna util.

A indiferença atormenta-me por 5 minutos. Não me dedico sequer a pensar se é uma indiferença forçada, ou se é real. Não quero saber. Apenas me interessa que ela está cá, presente. Podias escolher e escolheste, isso diz tudo o que preciso de saber. Já não penso no "e se mudares de ideias", não me ocorre sequer, e isso diz tudo o que tu precisas de saber.

Acho que pela primeira vez não quero nada, não me interessa nada e sinto que nada (por enquanto) chega. Tento explicar isso a quem me conhece há muitos anos e eles tentam ver além de mim se estou a falar a sério. As minhas recentes mudanças são ainda mais estranhas para os outros que só apanham com frases e comportamentos que nunca viram. Não sei sequer explicar a pouca importancia que estou a dar a certas coisas...my cup of care is really, really empty. 

Misturo aqui, mas fora não mais. Nem confundo, sobreponho, anseio ou duvido.
Confio em mim. Simplesmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário