domingo, 19 de agosto de 2012

Grandes amores

O amor dá demasiada importância a coisas que não têm importância.
Há um ano atrás quando entrei no casamento do D. e os vi a tocar o meu coração parou. A contar 2 meses sem qualquer contacto, aquela coincidência acabou comigo e precisei de tempo para me recompor, e de duas ou três palavras, sempre certeiras, do noivo.
Hoje, mais de um ano depois, foi alegre ouvi-los, encheu-me o peito, soube-me bem. As músicas, algumas que marcaram momentos tão especiais, são só musicas. Sem coincidências, sem dor, sem qualquer desejo.
Acho que quando gostámos muito de alguém, mas a serio, daqueles amores mesmo sem maneiras, isso deixa uma marca que, pode ir-se apagando com o tempo, mas jamais desaparecerá. É o sorriso que fica 10 anos depois quando ouvimos que a pessoa fez isto ou aquilo, é a recordação que vem quando não esperamos, é uma frase familiar que marcou por qualquer motivo...
Os grandes amores são assim. Quando acabam só deixam as coisas boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário