sexta-feira, 31 de agosto de 2012

...

Há quem diga que a sorte existe, há quem diga que a sorte faz-se, há quem ache que é uma mistura dos dois. Eu acho.
Se não fizermos nada aparece, senão tivermos uma ajuda do destino, só lutamos em vão.
Tenho medo das consequências do que vou dizer, mas acredito que o próximo ano vai ser um dos melhores da minha vida. As coisas acontecem, está tudo tão bem em todos os lados, eu estou tão bem em todas as frentes da minha vida, que tenho medo que alguma coisa estrague. Tenho medo de me animar demais e depois me desiludir, de ter as certezas todas feitas e me tirarem o tapete. Mas quando não tenho medo disso, sorriu. Sorriu e faço planos. Quero o amanha, quero viver até às ultimas, quero tudo, quero mais e quero agora.

E não vou pedir desculpa por querer, por merecer, por lutar, por enfrentar. Não vou olhar para baixo como se tivesse feito alguma coisa de mal, como senão tivesse direito de ter o que quero. Não me vão conseguir fazer sentir mal nem culpar-me porque tive a ousadia de dizer a alto e bom som o que queria. Tenho trabalhado muito. Mereço. Assim que tiver certezas, e que o medo de dizer em alto desapareça, vocês serão dos primeiros a saber.
Até lá...vou dormir que amanha é dia de casório.

Sem comentários:

Enviar um comentário